Jesus Cristo

Pequeno Grupo

Durante todo o seu ministério, Jesus mostra a seus discípulos três aspectos congregacionais: a grande reunião, onde ele pregava e encantava as multidões, o pequeno grupo, formado por seus 12 discípulos, e o discipulado pessoal, onde ele se dedicava mais a três dos seus discípulos.

Da mesma maneira a Igreja, após a ascensão de Cristo, caminhou nestes três aspectos: a grande reunião, as pequenas reuniões nas casas (Atos 5:42) e o discipulado pessoal (como Barnabé e Paulo, Paulo e Tito). Porém, com o passar do tempo, somente a grande reunião permaneceu na vida da Igreja.

Como tentativa de retornar ao modelo de Cristo nasce os Pequenos Grupos, uma forma de alcançar toda a igreja de forma pessoal, atendendo, assim, as necessidades de cada membro em particular.

Para fazer parte disto procure um de nossos pequenos grupos e conheça uma antiga forma, porém atual, de buscar a Deus e se relacionar com seus irmãos em Cristo.

Verifique a melhor data e local para você participar.

Conheças os Grupos

ABOLIÇÃO

terça-feira 19:30 horas

LOCAL: Rua Basilio da Gama, 140, Apto 103