À mesa

À mesa

Onde a vida acontece

A mesa é um dos lugares onde mais nos encontramos em família. E por isso mesmo é onde temos nossas principais recordações e experiências. Cremos que Cristo é o primeiro a estar à mesa conosco. E nos sentamos com ele em família. Em maio, mês da família, vamos olhar para cada lugar a mesa e pensar nas situações que nos afastam de uma vida em família plena, como Deus planejou. Enquanto a família está separada (nos seus quartos, smartphones, lugares distantes) nós queremos chamá-los para a mesa com Jesus. Você é nosso convidado pra sentar a mesa conosco. Vem com a gente!

A cadeira vazia

Rev. Marcelo Rodrigues (05/05/2019)

Diz-se que “nenhum homem ora de verdade, até que sinta-se esmagado a ponto de cair de joelhos”. Algumas perdas em nossa vida nos fazem cair de joelhos. Outras, são sorrateiras, silenciosas, e acontecem todos os dias, mas podem ser tão graves quanto. Ainda que não tomemos ciência. A todas Jesus é quem de fato pode resolver. Ele nos reúne de volta á MESA para que nenhuma cadeira fique vazia em nosso lar. E diante das más notícias ele nos diz: “Não temas, crê somente” Vem com a gente!

A cadeira entulhada

Rev. Marcelo Rodrigues (12/05/2019)

Quem pode dizer em nossos dias que não está mais ocupado do que gostaria? A vida parece se resumir a uma constante correria. Mas Cristo nos chama a repensar nossas prioridades e entender que um tempo sossegado com Ele é mais do que um luxo. É uma questão de necessidade, de sobrevivência. O que tem entulhado seus dias e te afastado da Mesa com Cristo e com sua família. Vamos aprender com Marta e Maria como aproveitar a presença de Cristo. Vem com a gente!

A cadeira restaurada

Rev. Marcelo Rodrigues (19/05/2019)

Uma cadeira quebrada pode ser restaurada? E uma pessoa quebrada? Pode ser transformada? Quantas vezes já nos frustramos com pessoas ao nosso redor, e com nós mesmos, diante da aparente impossibilidade de mudança. Mas toda a vida de Jesus contradiz isso. Ele mesmo diz que veio “buscar e salvar o perdido”(Lc 19.10). Redimindo-o! Restaurando-o! Veremos através da vida de Zaqueu o poder  transformador de Cristo. Você está pronto? Então, Vem com a gente!

Mais uma cadeira

Rev. Marcelo Rodrigues (26/05/2019)

Encerramos a série lembrando que em Jesus sempre há esperança, a chance de ser perdoado. Sempre há lugar para mais uma cadeira! Jesus vai a casa de Simão, mas quem o recebe com as devidas honras que um convidado merece é uma mulher pecadora. Ela recebe o perdão “porque ela muito amou”. Quais problemas você tem enfrentado? Suas falhas são muitas? Seu erros são grandes? Venha experimentar a grande salvação do grande Deus que oferece o perdão ao todos os grandes pecadores! Vem com a gente!

Designed by ijeab / Freepik