A mesa com Cristo

Temos nos isolado! As relações acontecem através das redes sociais, e não de encontros. Nos próximos dois meses falaremos da Mesa como lugar de encontro para os discípulos de Cristo. O lugar que por definição vivemos nosso real discipulado com Cristo, no estar com pessoas. Jesus reúne seus amigos ao redor da MESA da Ceia e define sua caminhada e a nossa. Ele faz do estar à Mesa um memorial para nos lembrar Dele e um lugar parar vivermos nossos dias como discípulos. Quer saber mais? Vem com a gente!

Lugar de consagração

Rev. Marcelo Rodrigues (07/04/2019)

Lugar de consagração(Mateus 26.26-29): Estar à MESA com Cristo é celebrar Sua morte e ressurreição. Vivenciar o Evangelho! Experimentar Sua Consagração, ao dedicar Sua vida a vontade de Deus, entregando-a na cruz. Somos inspirados e chamados a viver como Ele. Dedicando nossas vidas ao Senhor. Você está pronto pra viver essas coisas?! Vem com a gente!

Lugar de crucificação

Rev. Marcelo Rodrigues (14/04/2019)

Jesus nos chama a estar à MESA com Ele. E nos ensina que a CONSAGRAÇÃO nos leva inevitavelmente a CRUCIFICAÇÃO. Jesus morreu por nós e nos chama a morrer todos os dias para o pecado. Só assim seremos livre. Você está pronto pra viver essas coisas?! Vem com a gente!

Lugar de perdão

(21/04/2019)