A mesa com Cristo

Temos nos isolado! As relações acontecem através das redes sociais, e não de encontros. Nos próximos dois meses falaremos da Mesa como lugar de encontro para os discípulos de Cristo. O lugar que por definição vivemos nosso real discipulado com Cristo, no estar com pessoas. Jesus reúne seus amigos ao redor da MESA da Ceia e define sua caminhada e a nossa. Ele faz do estar à Mesa um memorial para nos lembrar Dele e um lugar parar vivermos nossos dias como discípulos. Quer saber mais? Vem com a gente!

Lugar de consagração

Rev. Marcelo Rodrigues (07/04/2019)

Lugar de consagração(Mateus 26.26-29): Estar à MESA com Cristo é celebrar Sua morte e ressurreição. Vivenciar o Evangelho! Experimentar Sua Consagração, ao dedicar Sua vida a vontade de Deus, entregando-a na cruz. Somos inspirados e chamados a viver como Ele. Dedicando nossas vidas ao Senhor. Você está pronto pra viver essas coisas?! Vem com a gente!

Lugar de crucificação

Rev. Marcelo Rodrigues (14/04/2019)

Jesus nos chama a estar à MESA com Ele. E nos ensina que a CONSAGRAÇÃO nos leva inevitavelmente a CRUCIFICAÇÃO. Jesus morreu por nós e nos chama a morrer todos os dias para o pecado. Só assim seremos livre. Você está pronto pra viver essas coisas?! Vem com a gente!

Lugar de perdão

Rev. Marcelo Rodrigues (21/04/2019)

Jesus nos chama a estar à MESA com Ele. E nos ensina que a CONSAGRAÇÃO nos leva inevitavelmente a CRUCIFICAÇÃO. E pessoas crucificadas encontram em Jesus o PERDÃO. Ele morreu por nós pra perdoar nossos pecados e nos dar uma nova vida. Você tem essa vida? Se sente perdoado? Hoje é tempo de encontrar o perdão em Deus. Não há nada que seu sangue não purifique! Vem com a gente!

Lugar de esperança

Rev. Marcelo Rodrigues (28/04/2019)

Podemos viver a vida de muitas formas. O pecado geralmente nos leva a fazer escolhas ruins. Mas sempre que decidimos caminhar com Deus, nos assentar a MESA com Ele, vivemos o processo de  CONSAGRAÇÃO, que nos leva a CRUCIFICAÇÃO de nós mesmos. Pessoas crucificadas encontram em Jesus o PERDÃO. E pessoas perdoadas encontram na ESPERANÇA que só Jesus dá, a direção para viver. Talvez você esteja no início dessa jornada, ou mesmo dando cabeçadas sem saber pra onde ir. A ESPERANÇA é fundamental para você seguir em frente. Você está pronto!? Vem com a gente!