Caminhando com Jesus

Através do Evangelho de Marcos

A vida, morte e ressurreição de Jesus constituem o evento principal da história humana e de nossas vidas pessoais. E, se queremos conhecer quem foi Jesus, precisamos investigar os Evangelhos. Vamos, juntos, caminhar com Jesus através do Evangelho de Marcos. Ouvir suas palavras e pensar sobre cada evento. Convidamos a todos a se juntar a nós nessa jornada que, tenho certeza, irá mudar a sua vida. Vem com a gente!

O Evangelho de Cristo

Rev. Marcelo Rodrigues (07/06/2020)

A Palavra Evangelho significa boas novas. O Evangelho é a boa notícia de que Deus amou o mundo ao ponto de se entregar para morrer em uma cruz para nos salvar. Mas o quanto essa boa notícia muda minha vida? Vamos pensar juntos? Vem com a gente!

Jesus Cristo, O Filho de Deus

Rev. Marcelo Rodrigues (14/06/2020)

Marcos começa o seu Evangelho falando sobre Jesus, o Filho de Deus. A percepção imediata é que em meio a confusão e destruição causada pelo pecado, Deus entra no curso da história para mudar nosso destino. Você está convidado a viver essa transformação. Vem com a gente!

Preparai o caminho do Senhor

Rev. Marcelo Rodrigues (21/06/2020)

João Batista é enviado ao mundo para a anunciar aquele que viria. E sua mensagem era de arrependimento. É isso que significa o batismo, deixar para trás a velha vida e começar algo novo. Confessar pecados. Você está pronto para se olhar no espelho e ver as sujeiras que a luz do Evangelho podem revelar em sua vida? É assustador, mas também libertador. Não tenha medo. Deixe que Jesus te guie nessa jornada. Vem com a gente!

Ele voz batizará com o Espírito Santo

Rev. Marcelo Rodrigues (28/06/2020)

Ainda  há coisas mais profundas a serem vividas. Mas temos que ir até Jesus. Somente Ele pode nos conduzir a uma vida cheia do Espírito Santo. E essa vida é a vida sobrenatural do Reino de Deus. Você está pronto? Vem com a gente!

O Batismo de Jesus

Rev. Marcelo Rodrigues (05/07/2020)

As vezes temos que tomar decisões difíceis. Decisões que nos levam a sacrificar coisas por causa de objetivos maiores que temos para o futuro. Nessa hora, o melhor que pode acontecer é perceber que estamos no caminho certo, e que não estamos sozinhos. Jesus sai de Nazaré e vai até João Batista, no deserto, para ser batizado e iniciar seu ministério público depois disso. E no ato do batismo o Espírito Santo e o Deus Pai se revelam, deixando claro que a missão de ir ao mundo é da Trindade. Deus vem ao mundo quebrado e sem esperança para salvar. E você faz parte disso! Vamos conhecer um pouco mais dessa história?! Então, Vem com a gente!