Ide e fazei discípulos

Em agosto nos concentramos em pensar e viver a missão de Deus. Desejamos olhar para a cidade onde vivemos e enxergá-la a partir dos olhos de Deus. Caminhe com a gente para viver a grande aventura que é seguir a Cristo e alcançar a cidade através de nossa vida e nossa igreja! Vem com a gente!

Discípulos com novo coração e novo poder

Rev. Marcelo Rodrigues (04/08/2019)

Será que se tirássemos Cristo de nossas igrejas algo mudaria? Ao que parece nos acostumamos a operar pela nossa própria força. Encerramos essa série com o convite de Deus para sermos discípulos dispostos a segui-lo e depender Dele. Que sejamos apenas aquilo que Deus nos guiar a ser. Nada mais. Você está pronto para viver com um novo coração e um novo poder? Então vamos até Cristo para segui-lo incondicionalmente e ver aonde Ele nos levará! Vem com a gente!

Olhando para os jovens e a Universidade

Missionário Erick Trigueiro (11/08/2019)

Como a igreja deve olhar para os jovens e a universidade para alcançá-los? Vamos aprender um pouco mais sobre a missão de Deus que acontece durante a semana, na vida de cada um de nossos jovens! Vem com a gente!

Olhando para a cidade

Rev. Marcelo Rodrigues (18/08/2019)

Será que conseguimos olhar para nossa cidade, nossos vizinhos, a partir do olhar de Deus. Apesar da desesperança gritar alto todo dia, se olharmos na direção certa, veremos que os milagres de Deus continuam acontecendo ao nosso redor. E que sua voz de vida e esperança sempre será mais alta! Vamos aprender um pouco mais sobre viver essa esperança para iluminar um mundo em trevas. Vem com a gente!

Olhando para as nações

Rev. Walter Pinheiro (25/08/2019)

Vamos ouvir o relato do trabalho na Espanha, aprendendo como podemos participar do que Deus está fazendo além de nossas fronteiras. Vem com a gente!