Meu corpo, minhas regras

Meu corpo, minhas regras

Vivemos em um mundo cheio de sofrimentos e injustiças. Temos tentado fazer o melhor pra sobreviver. Muitos grupos tem se levantado, do seu jeito, para defender as minorias e tentar restabelecer a justiça. Mas, em meio as lutas, acabamos por nos afastar de Cristo e da vida plena que está apenas Nele. Cristo quer ser o Senhor de tudo em nós. Ninguém melhor do que Ele para guiar-nos. Por isso, é quem de fato pode usar a frase “Meu corpo, minhas regras” com propriedade. Porque Ele é Senhor, e nos ama. É tempo de deixar Deus dirigir nossa vida. Você está pronto? Vem com a gente conhecer mais! 

Uma questão de propriedade

Rev. Marcelo Rodrigues (08/07/2018)

Vivemos um cristianismo pela metade. Deus é aquele que é acionado para resolver meus problemas. E, de vez em quando, faço alguns sacrifícios (como ir a igreja ou orar) pra ter o favor Dele. Mas e se a história fosse diferente? E se minha vida, tudo que sou e tenho, pertencesse a Deus. E todas as decisões passassem pelo crivo Dele? Pois é assim que deveria ser. O que mudaria em sua vida se Cristo estivesse a frente de tudo? Vamos pensar um pouco e ser confrontado com essa verdade que há muito abandonamos. Será que é possível? Vem com a gente!

Uma questão de empoderamento

Rev. Marcelo Rodrigues (15/07/2018)

Vivam unidos com Ele (I João 3.1): Em meio a um mundo injusto as minorias são chamadas a se empoderar e lutarem suas lutas, assumindo seus direitos e seu valor. Buscando autonomia e independência.Mas além do caos que vivemos, há uma luta mais profunda. O pecado nos legou uma sub vida. Onde a opressão, medo, angústia, remorso, ansiedade, tudo nos oprime e nos tira a voz, e a vontade de viver. Então, encontramos o único que pode nos colocar em uma posição diferente. Cristo morreu em uma cruz para derrotar o pecado e a morte e nos fazer filhos de Deus. Esse é o verdadeiro empoderamento. Nosso valor está em Cristo. Mais uma vez Deus nos confronta falando ao nosso coração: “Meu corpo, minhas regras”. Nos lembrando que os poderes que ansiamos nos oprimem e matam cada dia mais. Apenas a vida que vem de Cristo pode mudar nossa história. Você está pronto? Vem com a gente!

Uma questão de vontade

(22/07/2018)

Uma questão de responsabilidade

(29/07/2018)

Designed by ijeab / Freepik