O DISCÍPULO

Iniciamos as comemorações de aniversário da Casa Verde! E o tema da série de Junho será O DISCÍPULO. Como você define um discípulo? Ao longo do mês meditaremos na definição bíblica de discípulo para entender porque nossa vida parece tão distante da vida de Cristo. Nada de novo será dito. Mas cada um de nós deve decidir se vai caminhar com Cristo, sendo seu discípulo, ou simplesmente deixar a vida seguir. No fim, Jesus sempre nos chamar a retornar, para ser, em essência, reconhecido como seu discípulo! Será um grande mês. Você está pronto?! Vem com a gente!

O Evangelho do Reino

Rev. Marcelo Rodrigues (02/06/2019)

Iniciamos a série O DISCÍPULO. Como você define um discípulo? Hoje veremos o que podemos considerar o primeiro passo do seguir a Cristo. Entender que Ele é o Senhor de nossa vida. Se Jesus não for o nosso Senhor, literalmente, não podemos ser seus discípulos(Lucas 6.46-49). É um grande passo, mas quando seguimos por esse caminho descobrimos que encontramos Nele descanso (Mt 11.28-30). Você está pronto?! Vem com a gente!

A vida no Reino

Rev. Marcelo Rodrigues (09/06/2019)

Seguimos a série O DISCÍPULO, comemorando o aniversário da Casa Verde! Vimos, semana passada, que ser discípulo é entender o EVANGELHO DO REINO, que define Jesus como o Senhor da nossa vida. Hoje veremos como o discípulo vive a VIDA NO REINO. Como você vive sua vida? Ela faz parte do Reino de Deus? Ou é dos que acionam Deus só quando há problemas? Vamos pensar sobre como viver nosso dias. Está pronto?! Vem com a gente!

A convivência no Reino/Amor

Rev. Marcelo Rodrigues (16/06/2019)

Como podemos nos relacionar em um mundo tão caótico, em uma sociedade tão individualista, com pessoas tão cheias de problemas? Será que é possível? Dá para fazer isso só na superfície ou precisamos mergulhar mais, de cabeça, em uma nova maneira de pensar e viver? Jesus nos dá a resposta! Vamos pensar sobre essas coisas? Você está pronto?! Vem com a gente!

Maravilhado com o Rei

Rev. Marcelo Rodrigues (23/06/2019)

Somos chamados para ser discípulos que seguem a Cristo e se submetem a Ele em tudo. Caminhar por essa estrada muda toda nossa vida. E nos surpreendemos ao perceber diariamente Deus agindo de maneira poderosa em nossa vida. Ao ponto de ficarmos MARAVILHADOS COM O REI. Você já ficou encantado com algo ou alguém ao ponto de isso te impactar? E mudar seu humor e seus valores a respeito de tudo? Vamos pensar sobre isso?! Vem com a gente!

Culto dirigido pelas crianças

(30/06/2019)