Oração, movimento da alma

”Senhor, nos ensine a orar” (Lucas 11.1)

Certamente os discípulos sabiam orar. Mas quando perceberam quanto e como Jesus orava, sabiam que faltava algo importante em suas vidas de oração. Eles queriam a vida de oração que Jesus tinha. Você tem o mesmo desejo? Anseia por mais em sua vida de oração? Ou talvez nem exista uma vida de oração para você?

Ao longo de fevereiro queremos aprender a orar. E vamos fazer isso aprendendo através da Bíblia e e da prática. Coloque sua vida espiritual em movimento. Vem com a gente.

O caminho do arrependimento

Rev. Marcelo Rodrigues (05/02/2017)

O caminho do arrependimento – Movimento para dentro: vendo a transformação que precisamos (autoconhecimento). Precisamos ter a coragem de olhar para dentro de nós. Na medida em que a gente ora, o Espírito Santo traz uma maior percepção Percebermos como somos ruins e como somos dependentes de Deus.

O caminho da entrega

Rev. Marcelo Rodrigues (12/02/2017)

Movimento para cima: buscando a intimidade de que necessitamos (intimidade com Deus). A busca por Deus não pode ser uma coisa utilitária – Quero conhecer a Deus. Precisamos encontrar satisfação em Deus, ter prazer na entrega.

O caminho da missão

Rev. Marcelo Rodrigues (19/02/2017)

Movimento para fora: buscando o sacerdócio de que necessitamos. Como a intimidade com Deus nos leva a “ministrar” a vida dos outros.