Semana da Páscoa

Domingo de Ramos, Seguindo Jesus até a cruz

Rev. Marcelo Rodrigues (05/04/2020)

O Domingo de Ramos iniciaa Semana Santa! Nunca imaginaríamos viver esses dias longe uns dos outros, em confinamento, por causa do Coronavírus. Isso deve despertar um anseio profundo por comunhão. Hoje celebramos o chamado Domingo de Ramos, a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, aclamado como Rei pela multidão. Vamos ler Lucas 19.28-44 e seguir Jesus por seu caminho rumo ao calvário! Vem com a gente!

Celebração da Páscoa

Rev. Marcelo Rodrigues (12/04/2020)

Páscoa em tempos de epidemia!: A Páscoa é, junto com o Natal, a data mais importante do calendário cristão. Mas como comemorar a Páscoa em isolamento social? Muitas igrejas, como a nossa, tem usado os recursos das redes sociais para transmitir cultos e devocionais, e tentar diminuir a distância, alimentar o povo de Deus, e manter comunhão virtual. Mas como viver a Páscoa? Celebrando uma ceia on-line? Quebrando o isolamento e nos reunindo fisicamente na igreja? Ou simplesmente não fazer nada? Vamos caminhar e meditar nessas coisas. Vem com a gente!

Jesus promete nos dá o que mais precisamos

Rev. Marcelo Rodrigues (19/04/2020)

Jesus promete nos dá o que mais precisamos (Mateus 9.1-8)!: Jesus prometeu nos dá o que mais precisamos. Mas você sabe o que é? O Evangelho de Mateus nos confronta e nos ajuda a ver claramente. Nossa fé precisa ser repensada. Vamos caminhar e meditar nessas coisas. Vem com a gente!

O que uma epidemia mundial fala sobre o amor de Deus

Rev. Marcelo Rodrigues (26/04/2020)

Deus envia Jesus ao mundo pra salvá-lo, não pra julgá-lo. Será que essa pandemia mostra que Deus está furioso? Ou que alguma profecia está se cumprindo? É o fim do mundo que se aproxima? Vamos meditar no evangelho de João e encontrar respostas na Palavra de Deus. Vem com a gente!