Reencontrando o caminho!

Reencontrando o caminho!

Em meio a tantas igrejas e pregadores midiáticos fica difícil saber o que é ser um bom cristão! Entre a confusão e a incerteza, acabamos, desanimados, abandonando a caminhada. É preciso redefinir o básico e focar no que é inegociável. Buscaremos a Palavra de Deus para entender o que Ele espera de nós como seus discípulos. Vamos retomar o caminho da fé, mas, agora, bem acompanhado. Vem caminhar com a gente!

Caminhando com Deus

Rev. Marcelo Rodrigues (01/03/2020)

Como deve ser o proceder diário de alguém que se diz discípulo de Jesus? Que modelo devemos seguir? Qual é o mínimo que Deus espera de nós? Que atividades diárias definem que estamos caminhando com Deus e não sozinhos? Que diferenças devem marcar o dia a dia do cristão? Vamos pensar juntos e responder a essas perguntas? E deixar de lado o que achamos para ouvir o que Deus quer?! Você está pronto? Vem com a gente!

Caminhando com outros

Rev. Marcelo Rodrigues (08/03/2020)

Você já passou pelo constrangimento de dizer que era cristão e a pessoa olhar surpresa pra você com a expressão: Nem parece! O que realmente diferencia um cristão de um não cristão em seus relacionamentos? Como a minha caminhada com Deus muda a maneira que eu me relaciono com as pessoas ao redor? Emprego, escola, faculdade, trabalho, vizinhos, família? Ou será que a fé é algo pessoal que não diz respeito a ninguém além de mim. Vamos caminhar? Vem com a gente!

Caminhando comigo mesmo

Joise Esteves (15/03/2020)

Como minha fé muda quem sou? Eu me conheço? A quanto tempo conheço a Deus e frequento uma igreja? Tenho percebido mudanças em minha vida, na prática diária? Ou será que sou sempre mais do mesmo? A caminhada com Deus nos muda profundamente. E essa mudança é uma das marcas que confirmam que tenho caminhado com Deus. Meus olhos são abertos para a verdade de quem eu sou. Conhecer a Deus é conhecer a si mesmo. É começar uma longa caminhada de mudança e autoconhecimento! Vamos começar? Vem com a gente!

Caminhando...

Rev. Marcelo Rodrigues (22/03/2020)

Jesus nos salva e envia ao mundo pra testemunhar seu amor sobre os pecadores. Vivemos nossos dias individualmente e comunitariamente testemunhando essa verdade através de nossa vida e unidade. Ao caminhar com Deus diariamente vou sendo transformado na maneira que vivo e me relaciono com as pessoas ao meu redor. E me conhecendo, a medida que conheço Deus. Depois de experimentar essas coisas não há nada mais significativo a viver do que o Reino de Deus. Nada é mais importante! Se não tenho vivido o Reino preciso voltar ao início e me reencontrar com Deus para recomeçar essa caminhada. É tempo de reencontrar o caminho da fé no meu viver diário, com coragem e determinação. Você não está só! Vem com a gente!

Crianças que caminham com Deus!

Rev. Marcelo Rodrigues (29/03/2020)

Crianças de Jesus caminham diariamente com Deus. O que aprendemos ao longo desse mês? Vamos recapitular? Crianças que conhecem o Senhor Jesus são diferentes. Mas diferentes como? É o que vamos ver ao relembrar tudo o que aprendemos ao longo do mês. Vamos seguir nossa caminhada com Deus? Vem com a gente!

Designed by ijeab / Freepik