Se Deus quiser, Eu creio

Como as pessoas podem vencer as questões da vida a partir do Evangelho. As pessoas procuram um Evangelho que funcione na prática. Entendemos que você pode viver a sua fé em Deus em meio às situações da vida, e para isso precisa exercitar a fé, mas entendendo que não existe uma resposta única para fé, como sugerem nossos irmãos neopentecostais que torna Deus um “refém”.

Sou livre

(06/11/2016)

Como podemos vencer as questões da vida a partir do Evangelho? O Evangelho funciona no dia a dia? Podemos viver Deus em meio às situações da vida, mas para isso precisa exercitar a fé. E Ele mesmo nos reaviva a fé, nos liberta das prisões e pressões desta vida. Deus está sensível ao sofrimento. Seja livre em Deus. Encontre o Cristo que liberta!

Por isso confio

(13/11/2016)

A fé é prática, para ser vivida no dia a dia. Ela não somente nos torna livres, mas nos faz aprender a caminhar confiando em Deus. Nem sempre entendemos os planos de Deus, e, na maioria das vezes, somos levados a crer que nossos planos são melhores do que os Dele. Mas ao longo da caminhada vemos que Deus sempre tem razão e que, ao seguirmos Sua vontade, percebemos o quanto ela é boa, perfeita e agradável para nós. Siga essa caminhada conosco e aprenda a confiar em Deus. Vem com a gente!

Sou sustentado

(20/11/2016)

A fé é prática, para ser vivida no dia a dia. Ela não somente nos torna livres, mas nos faz aprender a caminhar confiando em Deus. E quem confia aprende que Deus jamais deixa de nos sustentar. Mas seu sustento é diário! Para que a cada dia possamos estar aos pés Daquele que é a fonte de vida e amor que tanto precisamos. Aprenda a confiar no sustento de Deus. Vem com a gente!

Encontro companhia

(27/11/2016)

Uma longa jornada! Talvez essa seja a melhor ilustração a respeito da vida cristã. Você é liberto da escravidão do pecado, mas ainda não é santo e tem que lidar o tempo todo com as imperfeições e problemas causados pelo pecado em minha vida e na vida das pessoas ao meu redor. E estar no meio desse processo é, na maioria da vezes, desanimador, frustrante, cansativo. Mas, como o povo caminhando no deserto depois de serem libertos da escravidão, percebemos que não estamos só nessa jornada. Deus nunca nos abandona. Em Cristo encontramos companhia constante. Aprenda com o povo do Israel seguir na jornada. Vem com a gente!