Temas Livres

Encontros com Jesus

(30/11/-0001)

Inalguração

Rev. Marcelo Rodrigues (09/10/2016)

Estamos o tempo todo buscando respostas a respeito de Deus e a vida além do que podemo ver. Mas a principal resposta que a Bíblia apresenta a todas essa busca é que Deus não escolhe revelar-se através de sistemas religiosos, livros sagrados, regras ou lugares especiais, mas através de seu filho Jesus. Paulo, escrevendo em Colossenses diz que Ele “é a imagem do Deus invisível”(Cl 1.15). O amor é algo que precisa ser revelado. E Deus revelou seu amor através de seu Filho, Jesus.

O vaso nas mãos do Oleiro

Rev. Marcelo Rodrigues (18/02/2018)

Você acredita em recomeços?! Normalmente aceitamos no que se refere aos nossos próprios erros. Mas o que dizer a respeito das pessoas ao nosso redor? Para Deus não exitem situações imutáveis! Seu casamento, seus filhos, sua família, seu emprego ou colegas de trabalho, sua vizinhança, etc. Deus quer mudar tudo e transformar situações e corações difíceis em bênção. Mas o recomeço em Deus começa a partir de nós, seguindo a vontade de Deus e sendo bênção para aqueles que não merecem, não pedem ou nem querem. Você acredita com sua vida!? Então, vem com a gente!

Ser discípulo, sendo o que Jesus planejou

Rev. Marcelo Rodrigues (20/05/2018)

Hoje comemoramos 10 anos de igreja, com muitas lutas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas. Nem sempre acertamos, mas em nenhum desses anos faltou dedicação e vida. Há muitas boas histórias e lembranças. Amizades e conquistas. Mas como pastor ordenado no mesmo dia que a congregação foi organizada, cresci junto com a igreja. E fui aprendendo no caminho. Errando e acertando no caminho. E entendo que, a grande pergunta que devemos fazer hoje, é: “Estamos no caminho certo?”. E não tem como responder sem a Bíblia, e muita oração. Não nego que esses foram dias de crise, de rever caminhos e escolhas. Mas Cristo sempre foi o meu referencial. E quero te convidar a caminhar comigo por essa estrada. Vem com a gente!

Culto de Consagração

Rev. Marcelo Rodrigues (27/01/2019)

2018 se foi, cheio de polêmicas e decepções. Mas como será 2019? Será que só nos resta lamentar e viver passivamente a vida que podemos? Ou temos em nossas mãos o poder de tomar decisões, estabelecer metas e viver uma vida que valha a pena? Jesus nos ajuda a pensar sobre essas coisas em um de seus últimos discursos a seus discípulos. Você está pronto? Vem com a gente!

O filho esbanjador

Rev. Marcelo Rodrigues (31/03/2019)

Um pai e dois filhos. Assim como o pai recebeu de volta o seu filho que fez algo terrível. Deus também está sempre com os braços abertos para nos receber e perdoar, como filhos amados. E essa é a maior definição de Deus, o Deus de amor. Você se sente amado? Venha conhecer esse Deus que perdoa e ama de maneira tão surpreendente. Vem com a gente!