Temas Livres

Temas Livres

Natal fake

(30/11/-0001)

Alegria, paixão e esperança

Sem. Davi Chaves (14/02/2016)

Existe somente uma coisa na qual depositaremos nossa confiança e em função da qual viveremos. E essa será a fonte da qual tiraremos nossa esperança, nossa alegria e paixão.

Inalguração

Rev. Marcelo Rodrigues (09/10/2016)

Estamos o tempo todo buscando respostas a respeito de Deus e a vida além do que podemo ver. Mas a principal resposta que a Bíblia apresenta a todas essa busca é que Deus não escolhe revelar-se através de sistemas religiosos, livros sagrados, regras ou lugares especiais, mas através de seu filho Jesus. Paulo, escrevendo em Colossenses diz que Ele “é a imagem do Deus invisível”(Cl 1.15). O amor é algo que precisa ser revelado. E Deus revelou seu amor através de seu Filho, Jesus.

O vaso nas mãos do Oleiro

Rev. Marcelo Rodrigues (18/02/2018)

Você acredita em recomeços?! Normalmente aceitamos no que se refere aos nossos próprios erros. Mas o que dizer a respeito das pessoas ao nosso redor? Para Deus não exitem situações imutáveis! Seu casamento, seus filhos, sua família, seu emprego ou colegas de trabalho, sua vizinhança, etc. Deus quer mudar tudo e transformar situações e corações difíceis em bênção. Mas o recomeço em Deus começa a partir de nós, seguindo a vontade de Deus e sendo bênção para aqueles que não merecem, não pedem ou nem querem. Você acredita com sua vida!? Então, vem com a gente!

Ser discípulo, sendo o que Jesus planejou

Rev. Marcelo Rodrigues (20/05/2018)

Hoje comemoramos 10 anos de igreja, com muitas lutas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas. Nem sempre acertamos, mas em nenhum desses anos faltou dedicação e vida. Há muitas boas histórias e lembranças. Amizades e conquistas. Mas como pastor ordenado no mesmo dia que a congregação foi organizada, cresci junto com a igreja. E fui aprendendo no caminho. Errando e acertando no caminho. E entendo que, a grande pergunta que devemos fazer hoje, é: “Estamos no caminho certo?”. E não tem como responder sem a Bíblia, e muita oração. Não nego que esses foram dias de crise, de rever caminhos e escolhas. Mas Cristo sempre foi o meu referencial. E quero te convidar a caminhar comigo por essa estrada. Vem com a gente!

Designed by ijeab / Freepik