Transbordante de Alegria

Vivemos em uma sociedade em que a busca pela felicidade se tornou determinante em nosso estilo de vida. Corremos para encontrar a felicidade. Seja lá como a definimos. Então, precisamos parar para pensar nessas coisas. Você é feliz? O que te faz feliz? E o que Deus tem a ver com isso? Vamos seguir esse caminho e ver onde termina? Você está pronto? Vem com a gente!

Transbordando de Alegria!

Rev. Marcelo Rodrigues (06/10/2019)

Blaise Pascal disse que “Todos os homens buscam a felicidade, sem exceção. Mas o problema está em buscar a felicidade em lugares errados, onde você nunca a encontrará. Apenas Deus pode nos encher de alegria verdadeira. Esse é o tesouro oculto do reino. Você está pronto para encontrá-lo? Então, Vem com a gente!

Alegria de ser criança!

Rodrigo Torres (13/10/2019)

Neste domingo nos alegramos com a criançada e nos sentamos aos pés de Jesus para ouvi-lo nos contar que devemos ser como crianças para viver a alegria de entrar no Reino. Então vamos juntos pensar nessas coisas! Vem com a gente!

Alegria em meio ao sofrimento!

Rev. Marcelo Rodrigues (20/10/2019)

A vida do apóstolo Paulo é um grande exemplo para toda a cristandade. E é com ele que aprenderemos a ser feliz mesmo em meio ao sofrimento. Será possível? Qual o segredo? Vamos deixar que ele fale. Vem com a gente!

Alegria que dura!

Rev. Marcelo Rodrigues (27/10/2019)

Jesus nos promete alegria plena. Não apenas breves momentos de prazer ou somente uma promessa futura, no céu. Ele nos convida a caminhar com ele e descobrir a Alegria transbordante que só Ele pode nos dá! Vem com a gente!