Vidas Conectadas

Vidas Conectadas

Como podemos caracterizar nossas ações nas redes sociais? Elas revelam as pessoas que somos discípulos de Jesus? O Evangelho e o Reino são as verdades que nos conduzem? Vamos continuar nossa conversa de Outubro. Se nossas vidas foram FORMATADAS a partir de Cristo, isso deve caracterizar nossos relacionamentos. Viver a aventura de uma vida com Cristo nos leva a ser intencionais nisso. Nós somos luz, não deveríamos ter receios de iluminar o mundo. Aprender como Jesus viveu seus dias nos leva a perceber que iluminar o mundo é algo natural e poderoso quando caminhamos com Ele. Você está pronto para viver essa aventura!? Então Vem com a gente!

Compartilhar

Rev. Marcelo Rodrigues (04/11/2018)

Se minha vida foi “reformatada” pelo Evangelho, a reação natural é compartilhar esse Evangelho com as pessoas que estão a minha volta. Afinal, compartilhamos tantas coisas… sobre nosso time e suas vitórias, nossos candidatos, lutamos pela democracia e os ideais que nos são caros, parabenizamos os que nos são queridos, nossas conquistas e alegrias… Tudo vira manchete nas nossas redes sociais. E porque não compartilhar aquilo que é nosso maior tesouro, Cristo? Você já se perguntou? Precisamos pensar sobre isso? Vem com a gente!

Aceitar a amizade

Rev. Marcelo Rodrigues (11/11/2018)

A vida se parece, na maioria das vezes, uma grande bagunça. E parece que as pessoas ao redor só pioram essa bagunça. Assim, procurado cada vez mais, nos isolar ou nos proteger, nos cercando de pessoas que pensem como nós. As redes sociais são um reflexo disso. Mas Jesus não nos dá essa opção, Ele diz que as ovelhas são enviadas para o meio de lobos. Para o Evangelho não há opção, Jesus nos envia ao mundo. Preciso aprender a estabelecer relacionamentos onde eu não tente impor meus padrões para poder aceitá-los. Será que conseguimos? Vem com a gente!

Além das mídias

(18/11/2018)

Hiperconexão

(25/11/2018)

Designed by ijeab / Freepik