Voltando ao princípio!

É comum, no mundo tão corrido e cheio de compromissos em que vivemos, chegar a certo ponto de nossa caminhada e perceber que não sabemos bem para onde estamos indo! As coisas perdem o sentido e o ânimo escorre através dos dias. É quando precisamos voltar ao princípio de tudo e resgatar o que é essencial. Isso é verdade principalmente em nossa caminhada com Deus. É tempo de voltar e perceber o que deixamos para trás. E viver novamente a vida abundante com Deus. Você está pronto? Vem com a gente!

O que Céu e Inferno tem a ver comigo?!

Rev. Marcelo Rodrigues (01/09/2019)

Você acredita que exista céu e inferno? O que a Bíblia fala a respeito disso? E se de fato existem, que impacto isso tem na sua vida? Vamos conversar sobre nosso destino eterno e relembrar a importância disso pra nossa caminhada? Quer saber mais! Então Vem com a gente!

Como encontrar com Deus em uma vida cheia de desencontros

Rev. Marcelo Rodrigues (08/09/2019)

Vinícius de Moraes disse que “a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros na vida”. Essa realidade também acontece no relacionamento com Deus. Jesus nos chama de amigos, e nos convida a uma vida de encontro. Mas será que dá pra viver tal realidade em um mundo tão complicado e corrido? Na verdade a pergunta é: Como não viver uma vida de encontro com Deus se somos seus amigos? Vamos aprender um pouco mais sobre isso?! Vem com a gente!

Para que serve a comunidade além de me servir?!

Rev. Marcelo Rodrigues (15/09/2019)

A vida pode ser resumida a relacionamentos. Não é sem motivo que as redes sociais fazem tanto sucesso. E por isso a nossa fé se esvazia quando nos afastamos da comunidade. Deus planejou que vivêssemos a fé em família. Você tem feito isso? Sempre é tempo para recomeçar. Vem com a gente!

O que eu ganho em ser Generoso?!

Rev. Marcelo Rodrigues (22/09/2019)

Deus promete a Abraão, em Gêneses 12.3, que nele “serão benditas todas as famílias da terra”. Como Abraão, somos abençoados pra abençoar. Nosso dinheiro, tempo, alegria, vida, devem impactar o mundo manchado pelo pecado e desesperança. Vamos aprender a transbordar em Deus. Até que nossa vida deixe marcas em todos que encontrarmos no caminho! Vem com a gente!

Isso muda tudo!

Rev. Marcelo Rodrigues (29/09/2019)

Em meio as crises e lutas que enfrentamos todos os dias, devemos nos lembrar que o caminho da mudança não costuma ser grandioso a primeira vista. Geralmente começa com pequenos passos. Pequenas decisões. Pequenos atos que praticamos e que salvam vidas, nossas e dos que nos cercam. Atos que revelam Deus. Aquele que sempre esteve ao nosso lado, ainda que não vejamos. Ele nos convida a dar o próximo pequeno passo que pode iniciar a mudança. Você está pronto? Vem com a gente!